Pular para o conteúdo
Festa - 07.08.2018

6 ideias para festas de adolescentes

Fazer a decoração de uma festa de aniversário infantil costuma ser fácil. As crianças estão cada hora apaixonadas em algum desenho, tema ou personagem e é fácil encontrar opções bonitas e divertidas de copinhos, toalhas de mesa, pratos e todo tipo de objeto decorativo. Quando o aniversariante é um adolescente, porém, a tarefa é um pouco mais complicada. Mais exigentes, os jovens muitas vezes não querem seguir um tema específico (o que torna tudo mais complicado) e a decoração, que não pode ser infantil demais, pode acabar ficando sem graça. Mas não precisa ser assim! Nesse post, damos algumas dicas de objetos e ideias para montar uma decoração bonita e moderna para festas para adolescentes.

 

Balões de LED

Luzinhas dão um tom descolado e aconchegante a qualquer ambiente, e os balões de LED não são diferentes. Novidade no mercado, eles têm diferentes cores e efeitos e são um grande diferencial para qualquer festa, ajudando na ambientação.

Balões metalizados

Na moda, os balões metalizados são legais porque podem ser personalizados com frases, idade ou o nome do aniversariante. Há diferentes cores e também opções de formatos como estrelas e corações que também ficam bem legais na decoração e nas fotos. Na hora de montar a decoração, porém, é preciso tomar cuidado apenas para não exagerar no número de balões.

Caneca jarra

Descoladas, essas canecas também são bastante práticas, já que a tampinha evita o derramamento de líquido.

Painel de recados

Basta rolar um pouquinho o feed de qualquer rede social para ver as pessoas fazendo declarações de amor e carinho umas para as outras. Você pode aproveitar essa ideia e montar um painel, caderno ou uma caixinha de recados para os convidados deixarem bilhetinhos para o aniversariante. Bastam alguns itens simples de papelaria para fabricar recordações que vão ficar gravadas para sempre.

 

Embalagens diferentonas

Inovação é uma palavra chave quando falamos dos jovens. Por que então não aproveitar para mudar um pouco e servir os brigadeiros em copinhos ou docinhos em tubetes? São ideias que, apesar de simples, dão um toque especial à festa e fogem do tradicional.

 

Neon

Você provavelmente já conhece aqueles tradicionais tubinhos de neon que são distribuídos em algumas festas para fazer pulseirinhas e colares, certo? Você pode usar os bastõezinhos e um pouco de criatividade na hora de montar a mesa e servir as bebidas, encaixando os aros brilhantes nos copos, por exemplo.

posts relacionados

Phasellus sit amet ultrices nisl Donec scelerisque sit amet ultrices nisl Donec scelerisque

Receba Nossas Novidades!